Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
JK - Ação Conjunta para Combater a Violência Contra a Mulher
REDAÇÃO EM 15 de Março de 2022 às 11:49

A Secretaria da Mulher do DF e o JK Shopping inauguraram o Espaço Casa da Mulher Brasileira, que estará aberto ao público até 31 de março. A ideia é reforçar o combate à violência de gênero e apresentar os serviços de atendimento e acolhimento oferecidos no DF.


Segundo a secretária Ericka Filippelli, a Casa da Mulher Brasileira, que fica em Ceilândia, oferece atendimento integrado às vítimas de violência de gênero. “Também temos atividades voltadas para a autonomia econômica feminina e política estratégica para ajudar

mulheres em situação de vulnerabilidade”.


Para Paulo Octávio, a iniciativa fortalece o JK Shopping, centro de compras comandado por uma equipe predominantemente feminina, assim como vários setores da PaulOOctavio. Já a Secretária Nacional de Política para as Mulheres, Cristiane Britto, revelou que a Casa da Mulher Brasileira é um equipamento que pode tirar a mulher do ciclo da violência.


No evento, Cristiane Britto propôs uma parceria para disseminar nos shoppings cartazes e QR Codes para acesso ao 180, a Central de Atendimento à Mulher. “Esse acesso à informação pode fazer a diferença na vida ou morte de uma mulher”, avaliou. A proposta foi

imediatamente aceita por Paulo Octávio.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.