Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Lançamento em Águas Claras - 2 e 3 quartos e Coberturas Lineares
REDAÇÃO EM 21 de Fevereiro de 2021 às 22:15

Para quem quer a praticidade de um apartamento e as facilidades de um endereço completo, a PaulOOctavio projetou este empreendimento que conjuga espaços bem planejados com a proximidade de centros gastronômicos, comércio diversificado e metrô.


Os apartamentos de 2 quartos têm até 66 m² e os de 3 quartos ocupam uma área de 74 m². Tem ainda 4 exclusivas coberturas lineares com espaços entre 131 m² e 140 m², além de garagem para até dois veículos.


Localizado na Rua 5, o edifício foi planejado com espaços para ginástica, sauna, piscinas, salão de jogos, entre diversos itens de lazer e conforto que serão entregues equipados e decorados.


O projeto é assinado pelo experiente escritório Gomes e Figueiredo Arquitetura e está sendo construído com as mais atuais técnicas construtivas e a qualidade do acabamento PaulOOctavio, tudo isso com excelentes condições de pagamento.

Suíte Apartamento 2 quartos Suíte Apartamento 2 quartos
Suíte Apartamento 2 quartos
Sala Apartamento 2 quartos Sala Apartamento 2 quartos
Sala Apartamento 2 quartos
Terraço - Cobertura Privativa Linear Terraço - Cobertura Privativa Linear
Terraço - Cobertura Privativa Linear

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.