Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Grandes Nomes Por Trás dos Empreendimentos PO
REDAÇÃO EM 21 de Setembro de 2023 às 19:43

Como cada detalhe de nossos empreendimentos são pensados cuidadosamente para entregar projetos de altíssimo nível, fica claro que a escolha dos nomes dos edifícios não ficaria de fora dessa premissa.

Em Brasília, tudo é inspiração: as formas, as pessoas, o céu. A PaulOOctavio construiu uma conexão com a capital, respiramos Brasília e temos o propósito de projetar novas relações entre as pessoas e a cidade.

Portanto, com 48 anos de história na construção civil e no mercado imobiliário, a PaulOOctavio orgulha-se de homenagear pioneiros que marcaram Brasília, nomeando os edifícios com seus conceituados nomes. Já que são pessoas que fizeram história na cidade, nada mais justo que dar vida a novas histórias em obras que levam seus nomes. 

Temos por exemplo, o Residencial Nívio Gonçalves, que faz homenagem ao conferencista renomado, que recebeu, ao longo da sua carreira, inúmeras condecorações e títulos, e como Presidente do TJDFT, foi reconhecido por sua administração marcante. O edifício, pronto para morar, é igualmente marcante com uma série de diferenciais que o tornam o melhor endereço do Noroeste, com sua vista privilegiada no ponto mais alto do bairro, seus apartamentos de 2 quartos, coberturas duplex, lazer completo e arquitetura moderna.

No Noroeste também oferecemos o Residencial Márcia Kubitchek, que carrega o nome da filha de Dona Sarah e Seu Juscelino Kubitschek. Comunicadora, poliglota e cientista política, Márcia trabalhou em importantes veículos de comunicação do País e fez parte da política do DF como deputada federal e vice-governadora. Assim como o pai, pautou sua vida pela ética e espírito de grandeza. Grandeza também é uma das características do Residencial Márcia Kubitchek, o qual apresenta luxo e sofisticação em cada detalhe de seus apartamentos de 3 e 4 quartos, com alta tecnologia e responsabilidade ambiental. 

Outro destaque é o Residencial Dalmo Rebello, referência a um homem de espírito público, engenheiro eletromecânico, que sempre esteve à frente de soluções para a qualidade de vida dos brasilienses. O edifício traduz essa qualidade de vida com conforto e lazer em Águas Claras, em apartamentos de 2 e 3 quartos com varandas gourmet e coberturas lineares. O Residencial Dalmo Rebello proporciona beleza e requinte, sem abrir mão da funcionalidade e aconchego.

Já o Residencial Jane Godoy na Asa Norte, é próximo ao Parque Olhos D’Água, possui acabamento de luxo e é o lar ideal para toda família, com unidades vazadas de 4 quartos. A escolha perfeita para quem busca a facilidade da vida urbana sem abrir mão do contato com a natureza. A jornalista Jane Godoy, dona de texto livre e leve, registrou significativos trabalhos que traduzem a alma do brasiliense, seus anseios, suas alegrias, suas convicções e suas conquistas.

E o Maestro Claudio Cohen cresceu na capital modernista absorvendo a diversidade cultural da cidade, característica que considera fundamental para sua formação. Membro fundador da Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional, recebe a homenagem do Residencial M. Claudio Cohen, edifício com design moderno e inovador para morar com conforto e elegância no Guará II, em apartamentos de 4 quartos com opções de unidades garden e coberturas lineares, área de lazer completa e excelente localização.

Confira esses e outros empreendimentos com mais homenagens merecidas aqui.



Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.