Icone location SQNW 103 Projeção A

Residencial Marcia Kubitschek

Icone quarto 3 e 4 Quarto(s)
Icone regua 119 a 303m²
Icone garagem Até 3 vaga(s)
Lançamento
Icone sobre o imóvel Sobre o imóvel
O Residencial Marcia Kubitschek traz a melhor combinação de estilo e qualidade de vida no Noroeste. Com Apartamentos Vazados de 3 ou 4 Quartos e Magníficas Coberturas Duplex e vista privilegiada para o Parque Burle Marx, o mais novo empreendimento da Paulooctavio na SQNW 103 bloco A, com entrega prevista para abril de 2024, é, hoje, a melhor opção no Noroeste.
O comprador, durante o período de construção do empreendimento, poderá escolher entre as opções de planta que melhor se adequa ao seu estilo de vida.

APARTAMENTO TIPO
4 Quartos de canto: 2 suítes e 2 semissuítes | 3 vagas de garagem - 151m²
3 Quartos de meio: 1 suíte e 2 semissuítes | 2 vagas de garagem - 119 e 122m²

COBERTURAS DUPLEX
4 Quartos de canto: 2 suítes e 2 semissuítes | 4 vagas de garagem - 303m²
3 Quartos de meio: 1 suíte e 2 semissuítes | 3 vagas de garagem - 234 e 246 m²
Projeto de Arquitetura: Mkz Arquitetura
Projeto de Arquitetura de Interiores: Studio Walléria Teixeira Arquitetura e Interiores.
Logo do imóvel


Plantas

Galeria de imagens

Localização
Estágio da Obra
Imagem do homenageado.
Sobre o(a) Homenageado(a)

Márcia Kubitschek

Mineira de Belo Horizonte, Márcia Lemos Kubitschek de Oliveira é também brasiliense de coração e cidadã do mundo. Filha de Sarah e Juscelino Kubitschek nasceu em 22 de outubro de 1943 e viveu entre Minas Gerais, Rio de Janeiro e Brasília, acompanhando de perto todas as realizações da vida política do pai.


Márcia Kubitschek formou-se em Comunicação Social pela PUC-RJ, trabalhando em importantes veículos do país, como a Última Hora, o Jornal do Brasil e a revista Manchete. Poliglota, ela falava cinco idiomas e fez mestrado em Ciências Políticas de 1977 a 1980 na Universidade de Nova York.


Após o início da abertura política, nos primeiros anos da década de 1980, Márcia foi eleita deputada federal pelo DF em 1986, integrando a Assembleia Nacional Constituinte que redigiu a Constituição de 1988. Em 1990, concorreu à vice-governadora na chapa de Joaquim Roriz, sendo eleita naquele ano e assumindo o mandato em 1991.


Em 1996, assumiu a presidência do Memorial JK, museu criado por Sarah Kubitschek em memória de Brasília e de seu fundador, o presidente Juscelino Kubitschek. Nesse mesmo período, conciliou o trabalho como vice-presidente da Embratur, cargo que ocupou até o ano 2000, quando faleceu, aos 56 anos. Assim como o pai, Márcia pautou sua vida pela ética e espírito de grandeza, valores que ela soube transmitir para as três filhas, Anna Christina (1966), Júlia (1976) e Alejandra (1983).

Quer saber mais?
Fale com um de nossos corretores Ou nos envie uma Mensagem
Fale com o Corretor
Envie uma mensagem e em breve lhe responderemos por e-mail.

Também Recomendamos

Residencial Márcio Cotrim

icone localização SQN 208 - Asa Norte

img/icones/ferramenta-de-regua-quadrada.svg127 a 129m² img/icones/quarto.svg4 quarto(s) img/icones/car-in-a-garage.svgAté 3 vaga(s)
Residencial M. Claudio Cohen

icone localização QI33 Lote 2, Guará II

img/icones/ferramenta-de-regua-quadrada.svg127 a 258m² img/icones/quarto.svg4 quarto(s) img/icones/car-in-a-garage.svg3 vaga(s)
Residencial Gen. Burmann

icone localização SQNW 103 - Noroeste

img/icones/ferramenta-de-regua-quadrada.svg85 a 247m² img/icones/quarto.svg2 e 3 quarto(s) img/icones/car-in-a-garage.svg2 vaga(s)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.