Residencial Vilarindo Lima



Localizado na Rua 12 Sul, entre as avenidas Araucária e Boulevard, o empreendimento foi planejado com apartamentos de 2 quartos e até 2 vagas de garagem. O pilotis contempla uma excelente área de lazer organizada com piscinas, salão de festas, brinquedoteca, fitness, espaço gourmet, churrasqueiras e forno de pizza.
Com 8 apartamentos por andar, o edifício oferece unidades com medidas de 62 m² a 71 m². No térreo, lojas foram desenhadas para oferecer serviços aos moradores e têm espaços entre 66 e 155 m². O Residencial Vilarindo Lima é uma excelente opção para morar ou investir.
2 QUARTOS - 62 a 71m²
Até 2 vagas de garagem
LOJAS TÉRREAS - 66 a 155m²
Até 2 vagas de garagem

100%
De 100% ConcluídosVilarindo Lima
Severino Vilarindo Lima chegou a Brasília em 1969. Homem de grande espiritualidade, ajudou a fundar a Igreja Batista Central da cidade e se tornou o maior líder evangélico da capital. Pernambucano de Umbuzeiro, Vilarindo foi criado pelo avô paterno até os 9 anos. Ainda menino seguiu sozinho para Campina Grande, na Paraíba. Lá, foi acolhido por uma costureira e aos 11 anos se tornou alfaiate. Ainda jovem, se apaixonou por Carmem Lima, a mulher que lhe ensinou a palavra de Deus e com quem foi casado por mais de seis décadas.
Aos 18 anos mudou-se com a esposa para Natal e ingressou na Marinha. Na força naval, ministrou cultos, formou-se em administração e jornalismo e dirigiu o departamento de alfaiataria, confeccionando fardas para os oficiais. A Marinha rendeu a Vilarindo viagens ao Egito e Tenerife e posteriormente a mudança para o Rio de Janeiro.
Pai de cinco filhos, avô de 12 netos e bisavô de 13 bisnetos, Vilarindo Lima é uma referência em dignidade, liderança e gentileza. Em 2017, aos 90 anos, faleceu deixando para os seus seguidores exemplos de fé, força e coragem.
Considerada a Manhattan de Brasília, Águas Claras tem um sky line de edifícios altos, muito parecido com as grandes metrópolis. Fundada em 1992 a cidade está há 19 KM do Plano Piloto e tem 135 mil habitantes. Se plano urbanístico foi criado pelo arquiteto Paulo Zimbres e sua área tem aproximadamente 31,5 km2 é cortada pela linha do metrô e possui quatro estações.
Suas avenidas, alamedas e praças possuem nomes inspiradas na flora e na fauna brasileira. Araucárias, Castanheiras, Flamboyant, Ipê, Bem-te-vi sinalizam as ruas da cidade, que tem ainda um Parque Ecológico com exuberante reserva de mata ciliar e muitas árvores frutíferas, plantadas por antigos chacareiros.
Compartilhar
Whatsapp
Facebook
Messenger
Telegram