Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Vantagens de Comprar Apartamentos na Planta
REDAÇÃO EM 10 de Agosto de 2023 às 15:41

A decisão de adquirir um imóvel pronto para morar ou na planta é dúvida constante de quem está planejando comprar um apartamento. Garantimos que comprar imóveis em fase de construção pode trazer diversas vantagens. Aqui estão algumas delas: 

Prazo maior para planejamento: Com a compra na planta, você terá um período maior para organizar suas finanças e planejar a mudança. Isso pode ser especialmente útil para quem precisa se planejar com antecedência para a compra de móveis, decoração e outros detalhes do novo lar.

Pagamento facilitado: A PaulOOctavio oferece condições de pagamento facilitadas para apartamentos na planta, com parcelas mensais e prazos estendidos, o que torna a compra mais acessível.

Personalização: Outra vantagem de adquirir um imóvel na planta é a possibilidade de personalização. Você poderá escolher acabamentos, pisos, revestimentos e outros detalhes de acordo com as opções disponíveis.

Possibilidade de escolha da localização: Ao adquirir um apartamento na planta, você tem a chance de escolher sua localização dentro do empreendimento, o que possibilita a seleção da melhor vista, posição do sol, andar desejado, entre outros aspectos importantes.

Preço mais baixo: Normalmente, os apartamentos na planta possuem um preço menor em comparação aos prontos para morar. Um dos motivos é o índice que se aplica para compra de imóveis em construção: O INCC (Índice Nacional da Construção Civil). Em princípio, esse é um dos índices mais vantajosos para quem vai comprar. Para chegar ao valor da correção, este índice é aplicado sobre o saldo devedor, e não sobre o valor da prestação.

Potencial de valorização: Ao comprar um apartamento na planta, você tem a possibilidade de obter uma valorização significativa do imóvel durante o período de construção, o que pode gerar um retorno financeiro interessante no futuro, caso você decida vender o bem.

É importante lembrar que comprar um imóvel na planta também envolve riscos e é fundamental pesquisar sobre a reputação da construtora, verificar as condições contratuais, prazos de entrega e garantias oferecidas antes de fechar o negócio. Por isso, para que você tenha segurança na sua compra, invista em imóveis como selo de qualidade PaulOOctavio e tenha a certeza de que todo o processo será transparente e seguro, além de sempre entregarmos os empreendimentos antes do prazo, sem atrasos.

Aqui na PaulOOctavio temos formas de pagamento personalizadas para cada cliente. Entre em contato e descubra a melhor para você. Confira as opções de belos imóveis na planta disponíveis.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.