Os corretores de imóveis associados têm participação fundamental no mercado imobiliário. Graças a eles, mais de 60 mil famílias puderam comprar seu apartamento e garantir o futuro nestes 50 anos da Paul00ctavio. Pensando em qualificá-los cada vez mais, treinamentos constantes têm marcado a trajetória de todos.
No mais recente, ocorrido nesta semana, o CEO Paulo Octávio trouxe mensagens importantes para os profissionais associados, na conclusão das palestras e debates. "A empresa tem produtos até 2030 que são projetos modernos e ousados, com arquitetos de renome. Isso permite oferecer aos clientes o que há de melhor, a um preço muito atraente", resumiu.
Para Fábio Mendes, diretor comercial da empresa, a ampliação dos quadros de supervisores e de corretores associados está fazendo a diferença. "Temos pessoas aptas, que se dedicam todos os dias, que pensam e sonham sobre como resolver o que o cliente precisa. Após os números do ano passado, quero dar os parabéns a todos e dizer que vamos trilhar um caminho cada vez melhor em 2025", definiu.