Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
TRAINEES: Jovens profissionais apresentam seus trabalhos após um ano de atuação
REDAÇÃO EM 24 de Abril de 2023 às 15:39

Os 12 integrantes da segunda turma de trainees das Organizações PaulOOctavio apresentaram seus projetos finais nesta semana, em evento realizado no salão do Kubitschek Plaza Hotel. Cada um desenvolveu, ao longo de um ano de programa, um tema para apresentar relacionado às suas áreas profissionais - Arquitetura, Engenharia, Tecnologia da Informação e Gastronomia.

Os trainees que estão se graduando foram selecionados entre 1.328 inscritos, após um processo seletivo que durou cinco meses, com seis etapas distintas até a efetivação dos participantes. E o programa de 2023 já está na fase final de seleção dos participantes da terceira turma.

Para este ano, foram abertas vagas para Engenharia Civil; duas para arquitetura; uma para engenharia elétrica; uma para business (formação em administração, contabilidade ou economia); uma para gastronomia; e uma para desenvolvimento de sistemas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.