Famosos por seus pratos generosos e saborosos, o NAU Frutos do Mar inaugurou seu restaurante no Terraço Shopping. Além de acrescentar mais uma opção ao variado mix de restaurantes do empreendimento, a nova unidade da rede vai atrair o público do Sudoeste, Octogonal e regiões adjacentes com uma gastronomia afetiva e de qualidade.
Comandado pelo casal Bruno Ilha e Lorena Tavares Ilha, o restaurante gera mais de 60 novos empregos e oferece a seus frequentadores uma moderna e bem montada brinquedoteca, com escorregador, brinquedos eletrônicos e até uma mesa de totó. O salão pode receber até 200 clientes e tem uma área de eventos que é reversível.
Com unidades em João Pessoa (PB), Campina Grande (PB), Recife (PE) e Natal (RN), o NAU Frutos do Mar do Terraço Shopping mantém a tradição de oferecer, em Brasília, os sabores do mar com qualidade e ingredientes de excelência, com um serviço atencioso e bem treinado.