Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Terraço Shopping: crianças autistas e com síndrome de Down terão horário gratuito no Decola Kids
REDAÇÃO EM 24 de Julho de 2023 às 09:33

Um brinquedo com formato de avião, escorregadores, cama elástica, piscina de bolinhas e circuitos de aventura será símbolo de inclusão. O Decola Kids, que está montado na Praça Central do Terraço Shopping até 20 de agosto, terá um horário exclusivo para crianças autistas e com síndrome de Down de 3 a 12 anos, aos sábados, das 10h às 12h. O projeto se chama Hora Azul e contará com monitores preparados para recepcionar os pequenos. Não haverá cobrança de ingresso.

Ainda como parte desta ação, no dia 29 de julho haverá um momento especial para as famílias. Voluntários do projeto “Uma Sinfonia Diferente”, do Instituto Steinkopf, especializados no tema autismo, farão, às 10h, uma roda de conversa entre pais e profissionais. Às 11h, haverá ainda um papo com especialistas que vão esclarecer dúvidas e realizar um momento de troca de experiências e conhecimentos sobre o assunto.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.