Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
SINERGIA: Novos trainees são integrados à PaulOOctavio
REDAÇÃO EM 7 de Novembro de 2022 às 16:46

A PaulOOctavio organizou uma confraternização com os trainees da primeira e segunda turmas que foram integrados este ano ao programa realizado pela corporação. Os 12 contratados enfrentaram e venceram uma dura seleção, que teve mais de 1.300 inscritos, aumento de 30% em relação ao primeiro programa.


A festa teve o objetivo de aproximá-los ainda mais, pois alguns trabalham juntos nas obras ou em departamentos da empresa. Eles puderam fazer várias brincadeiras e atividades no Espaço PaulOOctavio, área de descompressão inaugurada pela empresa recentemente. Diretores das Organizações PaulOOctavio também estiveram presentes.


Este ano, a seleção contemplou novas áreas, como Tecnologia da Informação e Gastronomia. O processo seletivo teve seis etapas e o programa tem 12 meses de duração, nos quais os trainees têm vivência profissional em algumas áreas da empresa, de acordo com o cargo escolhido. Na primeira turma, o aproveitamento dos trainees foi de quase 100%.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.