Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Royal Tulip Brasília - Organizações PaulOOctavio Assumem o controle do Hotel
REDAÇÃO EM 28 de Março de 2022 às 10:09

A Rede Plaza Brasília assumiu o controle de 100% do empreendimento, localizado no Setor de Hotéis de Turismo Norte. Segundo o empresário Paulo Octávio, a aquisição da unidade mostra a confiança que seu grupo tem no segmento hoteleiro. “Acredito fortemente no desenvolvimento futuro das áreas de turismo e de eventos corporativos em Brasília”.


A transferência de propriedade ocorreu nesta semana, quando Paulo Octávio e o presidente da Funcef, Gilson Costa de Santana, assinaram a escritura de compra e venda, ao lado do diretor de Participações Imobiliárias da Funcef, Almir Alves Junior, e dos executivos Felipe e André Octávio Kubitschek.


Em sua história de 22 anos, o Royal Tulip já hospedou príncipes, sheiks, os presidentes Bush e Obama, dos Estados Unidos, e Sarkozy, da França, e diversos reis, entre eles, Felipe VI, da Espanha, além de comitivas internacionais e nacionais. Construído pela PaulOOctavio em uma saudável parceria com a Funcef, o hotel é um projeto marcante do saudoso arquiteto Ruy Ohtake e foi inaugurado em 2000, gerando mensalmente centenas de empregos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.