Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
RECONHECIMENTO: SINDIVAREJISTA HOMENAGEIA A PAULOOCTAVIO E SEU PRESIDENTE
REDAÇÃO EM 13 de Novembro de 2023 às 10:45

O Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista) homenageou 11 empresas e personalidades com o Mérito Varejista 2023. Entre os agraciados, estava a PaulOOctavio. A premiação reconhece atuações empreendedoras de membros da entidade e da sociedade que contribuem para o fortalecimento da classe econômica e o desenvolvimento da capital federal.

O presidente do Sindivarejista, Sebastião Abritta, destacou que esta edição da comenda homenageia o trabalho sério e árduo de empresários que fazem pulsar a economia. “Eles merecem o nosso reconhecimento. Geram empregos e renda. Trabalham de maneira incansável”, destacou. A entidade reúne mais de 30 mil empresas.

Após receber a homenagem, que recebeu ao lado da mãe, Wilma Pereira, Paulo Octávio destacou o papel dos pioneiros de Brasília na construção do varejo. “Quando cheguei aqui, em 1962, o comércio era incipiente. Hoje, Brasília é um polo do Centro-Oeste, com um enorme potencial”, afirmou, elogiando ainda o Sindivarejista. “Tenho admirado bastante a gestão do Abritta. É o setor produtivo que faz o Brasil crescer”, completou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.