Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
PROGRAMA DE TRAINEES: Inscrições para terceira seleção de novos talentos terminam esta semana
REDAÇÃO EM 27 de Fevereiro de 2023 às 09:07

As Organizações PaulOOctavio encerram, no próximo dia 28, as inscrições para seu terceiro Programa de Trainees. Nesta edição, são oferecidas 10 vagas: quatro para Engenharia Civil; duas para Arquitetura; uma para Engenharia Elétrica; uma para business (formação em Administração, Contabilidade ou Economia); uma para Gastronomia; e uma para Desenvolvedor de Sistemas. A seleção é realizada em seis etapas e a contratação dos aprovados ocorrerá em maio.

O programa dura um ano e os trainees cumprem jornada diária de 8 horas. As vagas oferecem bolsa-auxílio e benefícios como vale-transporte, refeição no local, plano de saúde na modalidade coparticipação, seguro de vida em grupo, plano odontológico, além do contato com lideranças, grande exposição a desafios, envolvimento em projetos importantes e desenvolvimento de competências. A empresa pede formação nas áreas entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2023 ou cursando a partir do oitavo semestre.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.