Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Península: Lançadas mais três novas torres do Complexo
REDAÇÃO EM 23 de Agosto de 2022 às 09:15

O Península Lazer & Urbanismo abriu as portas para o lançamento oficial das três novas torres em construção no complexo. O brunch completo foi realizado pela PaulOOctavio, Via e Poupex e contou com a presença de clientes, colaboradores, equipe comercial, imobiliárias parceiras e acionistas.


Durante o dia, os interessados puderam visitar apartamentos decorados pela arquiteta e designer Cibele Barbosa, de 103 m² e 128 m² , com 3 e 4 quartos, respectivamente. As unidades são de canto e oferecem ventilação e iluminação naturais em diversos ambientes. Corretores estiveram à disposição para acompanhar as visitas, esclarecer dúvidas dos compradores e oferecer as melhores condições para aquisição do imóvel.


O empreendimento é referência em Águas Claras e oferece a maior e mais completa área de lazer da região. Itens como academias, piscinas, cinema, espaço mulher, spa, rampa de skate, quadra de tênis, espaço pet, playgrounds, play escalada, xadrez gigante e salas de estudos fazem parte do complexo de 39 mil m2 de jardins e lazer. Agende sua visita com um de nossos corretores pelo telefone 3435-1111.

Fachada Fachada
Fachada
Sala Sala
Sala
Quarto Quarto
Quarto

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.