Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Península - Começa a Construção da Quinta Fase do Empreendimento
REDAÇÃO EM 17 de Janeiro de 2022 às 09:23

Depois de inaugurar, no final do ano passado, o Residencial Ilha do Coral, uma das torres do Complexo Península Lazer & Urbanismo, a PaulOOctavio começou a erguer mais três edifícios no maior resort urbano da capital. A quinta fase será composta pelos residenciais Fernando de Noronha, Ilha Grande e Ilha do Mel e tem previsão de entrega em 2024. Além disso, este ano, serão inaugurados mais dois residenciais, além de nova ampliação da área de lazer.


Ainda neste semestre, a PaulOOctavio e a Poupex, parceiras no empreendimento, entregam o Residencial Ilha da Trindade, com apartamentos de 103 m2, três quartos, sendo um deles suíte, sala de estar e de jantar, com varanda gourmet, banheiros com iluminação e ventilação naturais e 2 vagas por apartamento. No fim do ano, será a vez do Residencial Ilha das Andorinhas, com imóveis de 4 quartos e 158 m2. Na ocasião, quadras de tênis e poliesportiva, xadrez gigante, piscinas e playground serão incorporados às áreas comuns já entregues.


Destaque por sua ampla área de lazer e convivência, o Península tem itens como 12 piscinas, salões de festa, cinema exclusivo para moradores, academia, spa, quadras esportivas e churrasqueiras, entre muitos outros itens dedicados a oferecer a seus moradores um lazer completo que só o maior resort urbano da América Latina pode oferecer. Os interessados podem agendar visitas com um de nossos corretores pelo telefone (61) 3326-2222.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.