Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
PaulOOctavio Total: Para comprar, investir, alugar e vender
REDAÇÃO EM 13 de Julho de 2023 às 10:34

Você sabia que pode comprar, vender, alugar e investir em um único lugar?

Na PaulOOctavio Total, você resolve tudo sobre imóveis. 

Há opções para todos os estilos, empreendimentos prontos para morar nos melhores bairros de Brasília ou imóveis na planta com qualidade e garantia de entrega no prazo. Você pode até usar seu imóvel como parte do pagamento ou conhecer outras formas vantajosas de financiamento imobiliário.  

Estamos em uma das melhores épocas para comprar apartamentos. As vendas de imóveis subiram 10% no último ano.* 

Caso seu foco seja investir com segurança e solidez, o investimento em nossos imóveis é o caminho mais eficaz para valorizar seu patrimônio.

E se você está pensando em alugar, temos unidades nos melhores endereços de Brasília, que se adequam ao tamanho da sua família e ao seu estilo de vida, com condições especiais, sem nenhuma burocracia. São apartamentos com armários planejados nos quartos, cozinha e banheiros, além de blindex e espelhos.

Coloque aquela ideia de mudança em prática, seja pelos planos de casar, morar sozinho, ter filhos, receber amigos, parentes ou simplesmente conquistar uma vida nova, em um novo lar. A chave do seu apartamento novo pode estar mais próxima do que você imagina. 

Além de residenciais, também contamos com diversas salas comerciais, que vão surpreender seus clientes em qualquer parte da cidade. 

Fale com um dos nossos especialistas e comece um novo capítulo da sua vida.



*Levantamento feito pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias Venda de imóveis novos cresce quase 10% em 2022; preço médio também aumentou 10% | Jornal Hoje | G1 (globo.com)


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.