Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
PaulOOctavio na Semana do Imóvel BRB ADEMI
REDAÇÃO EM 24 de Março de 2023 às 12:26

A PaulOOctavio está participando da Semana do Imóvel BRB ADEMI no Casa Park. O evento começa hoje, 24 de março e vai até 02 de abril, de 10h às 22h (segunda a sábado) e das 12h às 20h (domingo).

O BRB e a Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (ADEMI-DF) se uniram para oferecer uma oportunidade imperdível de aquisição de imóveis. Os clientes terão acesso a uma série de benefícios e condições especiais para imóveis novos e empreendimentos na planta.

Para quem está à procura de um imóvel, o evento é a melhor oportunidade. O BRB está com uma taxa diferenciada de financiamento de 8,39%.

O público terá uma excelente chance para adquirir ou trocar seu imóvel, ou fazer um investimento.

Dados da Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip) demonstram que Brasília foi a cidade que registrou a maior valorização de imóveis no Brasil em 2022, com 16,77%. A média brasileira foi de 15,06%.

Visite o nosso espaço e compre o seu imóvel PaulOOctavio com facilidades exclusivas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.