Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
PAULOOCTAVIO ENTREGA RESIDENCIAL GERALDO ESTRELA

A PaulOOctavio inaugurou o Residencial Geraldo Estrela, na SQN 113, na Asa Norte. O empreendimento nasce como um tributo em vida a um dos grandes nomes da arquitetura da Capital Federal, unindo sofisticação, contemporaneidade e respeito à história urbanística de Brasília. Inspirado nos princípios modernistas da cidade, o projeto se destaca pela imponência, pela localização privilegiada e pela integração com o verde da região.

Com arquitetura assinada pela Estrela Arquitetura e paisagismo, de Fábio Camargo, o residencial foi concebido para oferecer conforto, funcionalidade e qualidade de vida. Os apartamentos de quatro quartos variam entre 162 m² e 167 m², com até três vagas de garagem, enquanto as coberturas duplex, com 335 m², proporcionam uma experiência exclusiva, com piscina privativa, terraço contemplativo e espaço gourmet.

Durante a cerimônia de inauguração, o empresário Paulo Octávio destacou a importância de reconhecer profissionais que ajudaram a construir a identidade da capital. O arquiteto Eduardo Estrela, autor do projeto, ressaltou o valor simbólico do empreendimento como a materialização de uma trajetória marcada por legado e inovação. Já o homenageado, Geraldo Estrela, definiu a arquitetura como “um exercício de equilíbrio entre razão e sensibilidade”, reforçando seu compromisso com a cidade e com as pessoas.


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

WhatsApp