Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Paulo Octávio Recebe a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo
REDAÇÃO EM 20 de Dezembro de 2021 às 10:29

O empresário Paulo Octávio recebeu, no dia 9, a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo, no grau de Grande Oficial, após aprovação da proposta do deputado distrital Robério Negreiros. Esta foi a primeira outorga desta comenda pela Câmara Legislativa desde 2014, premiando políticos, empreendedores e personalidades com destacada atuação em favor da sociedade e do Poder Legislativo do Distrito Federal.


Grão-Mestre, Chanceler da Ordem e presidente da CLDF, o deputado distrital Rafael Prudente destacou que a condecoração é um especial reconhecimento dos que deram o seu melhor pela capital. “É com este intuito que nos reunimos para galardoar aqueles e aquelas que tanto fizeram em suas trajetórias pessoais e profissionais, tornando-se dignos do reconhecimento por parte do Poder Legislativo do Distrito Federal”, afirmou.


Para Paulo Octávio, a Medalha da Ordem do Mérito Legislativo é uma premiação que reconhece o trabalho desempenhado por mulheres e homens no engrandecimento da capital. E para o governador do DF, Ibaneis Rocha (MDB), que falou em nome de todos os homenageados, o retorno da condecoração é motivo de satisfação para todos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.