Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Paulo Octávio e Rodrigo Pacheco Recebem Medalha Mérito Economia
REDAÇÃO EM 10 de Janeiro de 2022 às 13:45

O empresário Paulo Octávio foi homenageado pelo então secretário de Economia do DF, André Clemente. Ele recebeu a Medalha Mérito Economia, criada este ano para premiar agentes públicos, servidores, cidadãos e empreendedores que contribuam para o desenvolvimento e fortalecimento da economia do Distrito Federal.


Criada pela Secretaria de Economia, a medalha foi entregue a mais de 200 representantes do setor produtivo, parlamentares, membros dos governos federal e do DF, do Judiciário, entre outros. As indicações para o recebimento da condecoração são submetidas a um conselho, responsável por escolher os agraciados.


A condecoração ao empresário foi entregue junto com a do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, durante almoço do LIDE Brasília, grupo empresarial presidido por Paulo Octávio. Na ocasião, o senador proferiu a palestra “O momento político e os desafios de um projeto de reconstrução nacional” para mais de uma centena de empresários no Brasília Palace Hotel.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.