Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Paulo Octávio é Homenageado pelo CRECI-DF em Cerimônia
REDAÇÃO EM 7 de Fevereiro de 2022 às 16:40

Com a presença de mais de 4 mil pessoas, o Creci-DF autorizou que 1.923 novos corretores de imóveis possam exercer plenamente a profissão. A Cerimônia de Juramento aconteceu no Arena Hall, com a entrega da carteira da entidade aos formandos das turmas dos cursos de 2020 e 2021. A solenidade também homenageou o mais antigo corretor em atividade no DF, Getúlio Romão Campos, que está na profissão desde 1969.


Integrante da mesa diretora, ao lado do presidente do Creci-DF, Geraldo Nascimento, o empresário Paulo Octávio estava acompanhado pelo filho André Octávio Kubitschek, bisneto de JK, o fundador da capital. Agradecendo a homenagem recebida como integrante da classe, ele falou da vinda para Brasília e da carreira como corretor de imóveis, incentivando os novos profissionais a agirem sempre com ética para realizarem grandes negócios.


Também estiveram na cerimônia a secretária Nacional de Políticas para Mulheres, Cristiane Rodrigues Britto, representando a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; o presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva; e o presidente do Sindimóveis, Antonio Bispo Júnior.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.