Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
PARCERIA: PaulOOctavio e FHE/Poupex juntos em Samambaia
REDAÇÃO EM 13 de Junho de 2023 às 09:17

Uma parceria de 25 anos terá mais uma etapa. A PaulOOctavio e a FHE/Poupex associaram-se para construir um residencial em Samambaia. O empreendimento será erguido na quadra 201 e terá apartamentos de 2 e 3 quartos. O complexo residencial contará com área de lazer com piscina na cobertura, sauna, academia, salão de jogos e os espaços mulher, gourmet e pets.

Na assinatura do contrato, o presidente da FHE/Poupex, general Valério Stumpf Trindade, destacou que este será o décimo primeiro empreendimento da parceria, que teve como grandes destaques a obra do edifício-sede e o Península Resort Residencial. “A PaulOOctavio tem nos ajudado a entregar imóveis em bons locais com custo adequado à família militar. Os dois lados têm tido sucesso, pois o êxito deste arranjo institucional é de ganhos para todos”, destacou.

O empresário Paulo Octávio disse que os 25 anos de trabalho conjunto são fruto de boa sintonia e convivência harmoniosa, sem desgastes ou problemas. “No mundo de negócios em que vivemos, temos de respeitar prazos e contratos e estamos gratos por essa parceria. Tenha a certeza de que vamos fazer em Samambaia, cidade que vi nascer em 1990, um residencial que vai marcar uma posição extraordinária na cidade. Serão mais muitos anos de trabalho pela frente”.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.