Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
OUTUBRO ROSA: Ação leva mais saúde às mulheres da Paulooctavio
REDAÇÃO EM 16 de Outubro de 2023 às 10:04

Em parceria com o Serviço Social do Comércio no Distrito Federal (Sesc-DF), a PaulOOctavio proporcionou a 100 mulheres a oportunidade de serem atendidas por médicos nas proximidades do trabalho. A carreta Saúde da Mulher ficou estacionada perto da sede da empresa, no Setor Hoteleiro Norte, nos dias 5 e 6 deste mês. A unidade móvel oferece, de forma gratuita, exames preventivos importantes, como mamografias e citopatológicos.

Com isso, a empresa e o Sesc-DF levam mais saúde às colaboradoras e realizam uma ação preventiva para garantir o tratamento precoce de doenças como os cânceres de mama e de colo de útero. A carreta também realiza atividades de educação e constrói uma rede de apoio para mulheres que estão em tratamento.

Segundo o empresário Paulo Octávio, o Outubro Rosa é uma campanha fundamental para evitar problemas mais sérios de saúde. “É missão das empresas darem uma atenção especial às mulheres, especialmente neste mês, de prevenção ao câncer de mama. São exames que podem ajudar muito e sempre vamos buscar ferramentas que auxiliem nossas colaboradoras para que mantenham a saúde em dia”, afirmou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.