Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
OSCAR RESTAURANTE: Novidades na hora do almoço do Brasília Palace
REDAÇÃO EM 3 de Abril de 2023 às 09:22

Premiado pela revista Encontro Gastrô como melhor restaurante de hotel, o Oscar Restaurante está com novo menu executivo de almoço. São sete novos pratos, duas entradas, três principais e duas sobremesas, para escolha, cuidadosamente criados pelo chef Gerardo Costa. Servida de segunda a sexta-feira, a seleção custa R$ 96, mais 10% de taxas de serviço.

As entradas são o Ramequim de Bacalhau e a Salada Ala Raildo, esta com tomate italiano, queijo branco, manjericão fresco, mini-salada de rúcula e molho pesto de castanha e nozes. Os pratos principais são o Risoto Genovês, com arroz arbóreo e ragu de cordeiro; as Costeletas Suínas Defumadas, servidas com barbecue de goiaba, purê de batata rústico e alho assado; e o clássico Filé Mignon com Bacon, com os medalhões servidos com molho de vinho tinto e risoto de queijo brie.

Na sobremesa, o Romeu e Julieta ganhou nova roupagem: mini-tortinha preparada com farofa de biscoito, recheada com creme de queijo e servida com calda de goiabada morna. A opção é a Pera Glaceada, compota da fruta cozida com vinho branco e especiarias, servida com sorvete artesanal de caramelo. Faça sua reserva pelo (61) 3306-9000 e venha experimentar o melhor da gastronomia no tradicional Brasília Palace Hotel, em um ambiente sofisticado e elegante que é a cara de Brasília.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.