Na noite de quarta-feira (12), o Jornal de Brasília realizou a 25ª edição do prêmio Top of Mind, que homenageia as empresas mais lembradas pelos brasilienses em diversos segmentos. A celebração aconteceu no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Setor de Clubes Esportivos Sul, reunindo cerca de 300 convidados entre autoridades, empresários e personalidades locais, e consagrou as Organizações PaulOOctavio como a grande vencedora, com cinco conquistas.
A pesquisa que embasou a premiação foi conduzida pela consultoria Opinião – Informação Estratégica, que ouviu consumidores de todas as regiões administrativas do Distrito Federal e analisou 69 categorias de mercado. O evento foi encerrado com show de Paulo Miklos, ex-Titãs, e premiou as marcas vencedoras com troféu, selo e certificado.
Em seu discurso de abertura, o diretor do Jornal de Brasília, Renato Matsunaga, destacou o papel do prêmio na valorização do empreendedorismo local. “É um grande orgulho para o Jornal de Brasília realizar mais uma vez essa cerimônia, que já se tornou a principal premiação do empreendedorismo local. O jornal completa 53 anos de cobertura de Brasília, e nosso foco continua sendo prestigiar quem faz essa cidade acontecer”, afirmou.
O scretário da Juventude, André Kubitschek e a vice-governadora Celina Leão, na entrega do Top of Mind
Presente à solenidade de entrega do prêmio, a vice-governadora Celina Leão enfatizou a importância da iniciativa. “Esse é um prêmio consagrado. Quem conquista um prêmio desses guarda com orgulho, porque mostra que é o melhor no seu segmento. É uma chancela de qualidade e um incentivo ao empreendedor e ao empresário de Brasília”, disse.
Rebeca Tomé e Ricardo Braga, diretor Comercial da Bali, ladeiam Renato Matsunaga, diretor do Jornal de Brasília
Organizações PaulOOctavio são as campeãs da noite
Primeira empresa do grupo PaulOOctavio a receber a premiação, a Bali Fiat também manteve sua tradição de destaque, conquistando o prêmio pela 25ª vez como a concessionária Fiat mais lembrada do DF. Segundo o diretor comercial Ricardo Braga, o reconhecimento é fruto da confiança dos consumidores. “Esse prêmio é um selo de qualidade que fortalece cada vez mais a marca Bali Fiat no mercado de Brasília”, destacou.
Em seguida, a PaulOOctavio Construtora e a PO Aluguel foram as reconhecidas, a última pela segunda vez consecutiva. A construtora recebeu todos os prêmios desde a primeira edição, em 1998 – a pesquisa não foi realizada em 2020 e 2021, por conta da pandemia de Covid-19. Fundada há 50 anos, a empresa soma mais de 900 obras entregues e 5 milhões de m² construídos, consolidando sua trajetória de inovação e compromisso com o desenvolvimento urbano de Brasília.
Renato Matsunaga e Luiz Fernando Domenico, da PO Aluguel, na entrega da premiação
Durante a cerimônia, o empresário Paulo Octávio destacou a importância do reconhecimento. “Hoje é uma noite muito especial para mim e para as Organizações PaulOOctavio. Cinco empresas que fundamos ganharam o prêmio Top of Mind do Jornal de Brasília. O prêmio é consequência de uma pesquisa pública junto à população de Brasília que elege as marcas mais lembradas, as empresas mais reconhecidas por todo o Distrito Federal”, avaliou.
Ganhamos hoje com a Construtora, a mais lembrada há 27 anos; a Bali, nossa concessionária Fiat, também líder há muitos anos; o Taguatinga Shopping, um empreendimento extraordinário e o mais lembrado de toda a cidade, o Royal Tulip, que é o melhor da cidade, e a PO Aluguel, que atua há muitos anos em Brasília”, descreveu.
Paulo Octávio e Paulo Octávio Palmer, com o troféu conquistado pela construtora
O empresário reforçou o sentimento de gratidão e compromisso com a capital. “Para nós, que trabalhamos muito em prol de Brasília, é motivo de satisfação e orgulho. Esse reconhecimento é resultado do trabalho exercido não só por mim, mas por toda a nossa grande equipe. Graças a Deus, temos trabalhado bastante por essa cidade maravilhosa que é a nossa Brasília. E vamos continuar, fazendo o mesmo trabalho que já realizamos há 50 anos”, completou.
Geraldo Mello, Melissa Gontijo, Renato Matsunaga, Paulo Octávio e Marcos Atayde: Taguatinga Shopping é o mais lembrado pela 16ª vez
Premiado mais uma vez como o shopping mais lembrado da capital, o Taguatinga Shopping reforçou sua posição de liderança no varejo. O centro comercial acumula 16 anos de reconhecimento no Top of Mind, resultado de uma gestão focada em experiências e serviços de qualidade ao público e de uma publicidade, conduzida pela agência Gabinete C, voltada à construção de uma identidade de pertencimento.
Por fim, o icônico Royal Tulip Brasília Alvorada, localizado às margens do Lago Paranoá, foi eleito o hotel mais lembrado do DF. Com infraestrutura de padrão internacional e longa tradição em receber comitivas e eventos oficiais, o resort reforça o prestígio da hospitalidade brasiliense. É o preferido também por turistas que buscam finais de semana com conforto e requinte.

Fonte: gpsbrasilia