Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Organizações PaulOOctavio - Metas traçadas para os próximos oito anos
REDAÇÃO EM 5 de Julho de 2022 às 12:00

As Organizações PaulOOctavio realizaram seu seminário semestral, em encontro no Royal Tulip Hotel. Mais de 500 diretores, gerentes e colaboradores apresentaram resultados e planejaram inovações nos ramos em que atuam, como imobiliária, construção civil, hotelaria, shopping centers, concessionárias de automóveis, seguros, energia limpa, telerradiodifusão e manutenção predial.


Gerando mais de 4 mil empregos diretos e outros 15 mil indiretos, as empresas do grupo precisaram se reinventar após a pandemia, obtendo bons resultados. O grupo encontrou soluções graças à capacidade criativa e de planejamento dos profissionais.


Para os próximos oito anos, o braço construtivo do grupo já tem definidos seus investimentos. Serão lançados 35 edifícios residenciais até 2030. Na área comercial, o foco será nos shoppings. Um já está em construção, o Manhattan, em Águas Claras. Dois aguardam licença, um em Planaltina e outro no Gama, demandas antigas dos moradores das duas cidades.

André Octavio Kubitschek André Octavio Kubitschek
André Octavio Kubitschek
Felipe Octavio Kubitschek Felipe Octavio Kubitschek
Felipe Octavio Kubitschek
Entrega de prêmio para um de nossos colaboradores.  Paulo Palmer Pereira e Anna Christina Kubitschek Entrega de prêmio para um de nossos colaboradores.  Paulo Palmer Pereira e Anna Christina Kubitschek
Entrega de prêmio para um de nossos colaboradores. Paulo Palmer Pereira e Anna Christina Kubitschek

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.