Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Oportunidade Única - Programa de Trainees encerra inscrições esta semana
REDAÇÃO EM 1 de Março de 2022 às 17:50

As Organizações PaulOOctavio encerram, nesta semana, as inscrições para seu Programa de Trainees de 2022. São oferecidas 14 vagas para as áreas de Administração de Empresas, Arquitetura, Ciência da Computação e áreas correlatas, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Gastronomia. As inscrições terminam no dia 4 de março. Para mais informações, acesse este link programa trainee 2022.


O programa dura 12 meses, nos quais os trainees contratados terão de cumprir jornada diária de 8 horas. As vagas oferecem salários de R$ 2.693,35 e benefícios como vale-transporte, alimentação, seguro de vida. A empresa pede formação nas áreas entre dezembro de 2019 e fevereiro de 2022 ou cursando a partir do sétimo semestre.


No ano passado, as Organizações PaulOOctavio lançaram o primeiro programa de trainee para formação de novos talentos. Após receber mais de 900 inscrições, sete profissionais foram contratados por um período de 12 meses. O programa foi realizado em seis etapas, com 90% do processo seletivo sendo feito de forma remota.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.