Fratello Uno, Zeiss Vision Center Brasilia Ótica by Voriques, Unique Salon Boutique, MOB, Baccio di Latte, Lupo Sport, CVC, Kopenhagen, Shopping dos Cosméticos, Talk e BioMundo. Essas são algumas das marcas que já se juntaram ao Manhattan Shopping, erguido pelas Organizações PaulOOctavio, em Águas Claras. O espaço será inaugurado em novembro de 2025 para que a população da cidade possa fazer suas compras de Natal em novo endereço.
Segundo o empresário Paulo Octávio, o Manhattan Shopping será um local de conveniência, lazer e entretenimento, com harmonia estética e ambiental – o que já rendeu ao empreendimento o Muse Design Awards 2024 na categoria Fachada, Paisagismo e Iluminação. "Queremos ter um elenco de parceiros lojistas de qualidade, que certamente vão fazer a diferença na cidade, que é a que mais cresce no DF", detalhou.
Para João Marcos Mesquita, superintendente do Manhattan Shopping, o objetivo é criar um espaço que eleve a experiência de compras em Águas Claras. "Vamos oferecer um ambiente que vai além do consumo. O Manhattan foi pensado para ser um marco, onde as pessoas possam viver, trabalhar e se conectar de forma diferenciada", detalha. O complexo terá, além do shopping, três torres, uma de escritórios, uma residencial e um hotel, que será administrado pela Rede Plaza Brasília.