Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
NOVIDADE: Nonno Cantinetta abre as portas no Brasília Shopping
REDAÇÃO EM 15 de Maio de 2023 às 09:13

Com foco na ampliação das opções gastronômicas de excelência, o Brasília Shopping passou a oferecer mais um grande restaurante: o Nonno Cantinetta, especializado em culinária italiana. O lugar, que abriu as portas esta semana, tem capacidade para 100 pessoas e é comandado pelo restauranteur Carlos Rodrigues, nome à frente dos renomados Papá Cucina, Babbo Osteria, Marie Cuisine e Cozze Mediterrâneo.

Para o empresário Paulo Octávio, o Brasília Shopping tem o perfil inovador como o de Carlos Rodrigues e “A inauguração do Nonno Cantinetta é prova disto. A excelência é vista não somente nos pratos como também na decoração”, destacou. Para Rodrigues, é um prazer levar sua cozinha para a área central de Brasília. “Queremos ser um local para almoços de negócios, mas também queremos famílias ao redor da mesa”, afirma o empresário.

Além dos clássicos da cozinha italiana, o menu resgata pratos pouco explorados em solo brasileiro, como a pasta alla nonno, feita com feijão rajado e cotechino, embutido que contém especiarias e carne de porco. O Nonno se junta na consolidação do polo gastronômico do Brasília Shopping, que conta com CocoBambu, Vasto, Villa Cinco e Mania de Churrasco

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.