Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
NOROESTE: Residencial Nívio Gonçalves é inaugurado!
REDAÇÃO EM 5 de Junho de 2023 às 17:38

A PaulOOctavio inaugurou o Residencial Nívio Gonçalves, na SQNW 307. O edifício homenageia o desembargador aposentado e ex-presidente do TRF e do TJDFT, que esteve na solenidade acompanhado pela esposa, filhas, netas e genros.

Amigos do homenageado, como os ex-desembargadores Carlos Rodrigues, Carmelita Brasil, Sebastião Coelho e Wellington Medeiros, os atuais desembargadores Antônio Fernandes da Luz, Renato Scussel e Roberval Belinati, presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF), e autoridades como a diretora executiva de Atacado e Governo do BRB, Eugênia Regina de Melo, e o presidente do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos, também compareceram ao evento.

Localizado próximo a dois parques de Brasília, o Residencial Nívio Gonçalves tem apartamentos de 2 e 3 quartos, com metragens que variam de 73 m2 a 115 m2 , e coberturas duplex, de 148 m2 a 170 m2 , estas com spa, sala de lazer com banho e terraço descoberto. O edifício dispõe ainda de área de lazer completa no pilotis e cobertura. Por estar localizado em uma das quadras mais elevadas do Noroeste, o edifício tem uma vista incrível.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.