O mais sofisticado empreendimento já lançado pela PaulOOctavio, o Residencial Marianne Peretti, foi inaugurado no Noroeste, em solenidade marcada por emoção, reconhecimento e história. O edifício, marca dos 50 anos da construtora, presta homenagem à autora de obras emblemáticas da capital, como os vitrais do Congresso, os painéis da Catedral Metropolitana e do Memorial JK e os pássaros do foyer do Teatro Nacional Cláudio Santoro.
O evento reuniu clientes, amigos e parceiros históricos da empresa. Entre os presentes estavam os construtores Paulo Muniz, Ennius Muniz, Adalberto Valadão, Adalberto Filho e Eduardo Vilela, além das pioneiras Nathanry Osório, Cosette Ramos e Wilma Pereira, o desembargador Souza Prudente e o arquiteto Geraldo Estrela, que dão seus nomes a empreendimentos da PaulOOctavio na Asa Norte.
O Residencial Marianne Peretti reflete o que há de mais refinado em design, tecnologia e conforto no mercado imobiliário da capital. Na cerimônia, Paulo Octávio destacou a importância simbólica da entrega. “É uma alegria imensa poder inaugurar este marco da construção civil de Brasília e nosso empreendimento de número 850. O prédio representa nosso compromisso de fazer obras que fiquem para a eternidade — bem planejadas, bem executadas e com alma brasiliense”, afirmou.