Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
NOROESTE: Lazer e modernidade se encontram no Residencial Nívio Gonçalves
REDAÇÃO EM 6 de Março de 2023 às 15:30

Imagine morar em um apartamento novo, em um edifício de última geração, com áreas comuns completamente decoradas e tendo à disposição itens de lazer como espaço fitness, brinquedoteca, coworking, salão de festa, espaço gourmet, churrasqueiras, sauna e piscinas adulto e infantil. Essa é a proposta do Residencial Nívio Gonçalves, que está em fase final de construção, na SQNW 307.

Vizinho de dois importantes parques de Brasília, o prédio tem apartamentos de 2 quartos com suíte, com metragens de 73 m2 a 84 m2 e até 2 vagas de garagem; de 3 quartos com suíte, com área total de 115 m2 e 2 vagas de garagem; e coberturas duplex de 2 quartos com suíte, até 170 m2 , 2 vagas de garagem, terraço descoberto, sala, lazer e spa. Agende uma visita com um corretor pelo telefone (61) 3326-2222 e conheça um apartamento decorado na Central de Vendas do Noroeste.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.