Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Noroeste - Residencial Clovis Jacy Burmann é Entregue
REDAÇÃO EM 25 de Abril de 2022 às 14:00

A PaulOOctavio entregou, com um ano de antecedência, o Residencial Clovis Jacy Burmann, no Noroeste, sua 759ª obra no DF. Erguido em parceria com a Fundação Habitacional do Exército (FHE) e a Poupex, o edifício fica próximo aos parques Burle Marx e Nacional e usa tecnologias e materiais que respeitam o meio ambiente. O prédio tem 72 apartamentos e coberturas duplex com 2 e 3 quartos e até 2 vagas de garagem.


A inauguração começou com uma oração do Pastor Ibi Batista, que deu sua bênção ao residencial. Em seguida, Paulo Octávio lembrou as grandes qualidades do general Burmann. “Ele sempre honrou o Exército e fez a diferença pelo seu comportamento ético na direção da FHE/ Poupex”. O empresário falou ainda da alegria de celebrar o aniversário de Brasília inaugurando novos empreendimentos e, com eles, homenagear e embelezar a cidade.


O atual presidente do Sistema FHE/Poupex, general Araken de Albuquerque, destacou a importância de homenagear o general Burmann e a excelência da parceria com a PaulOOctavio: “Por isso, gostaria de exaltar o bem sucedido relacionamento entre a empresa e a Poupex/FHE e cumprimentar os moradores pela aquisição dos belos apartamentos”, disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.