Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Noroeste - Opções de Altíssima Qualidade no Bairro Mais Planejado de Brasília
REDAÇÃO EM 24 de Janeiro de 2022 às 14:14

A PaulOOctavio entrega, em março, seu primeiro residencial no Noroeste, em homenagem ao General Clovis Jacy Burmann. Erguido em parceria com a Fundação Habitacional do Exército (FHE), o edifício fica na SQNW 103, próximo aos parques Burle Marx e Nacional, e usa tecnologias e materiais que respeitam o meio ambiente e proporcionam níveis altos de conforto. São 72 unidades, entre apartamentos e coberturas duplex de 2 e 3 quartos. Uma unidade decorada está à disposição dos interessados na Central de Vendas PaulOOctavio Noroeste, na CLNW 2/3.


Outra obra de destaque no Noroeste é o Residencial Nívio Gonçalves, na SQNW 307. Com entrega prevista para junho de 2023, o empreendimento terá apartamentos com dois e três quartos e coberturas duplex com até 170 m2. Também na Central de Vendas do Noroeste, os interessados podem conferir, em detalhes, a unidade decorada.


E quem quiser ainda mais conforto e espaço deve conhecer o Residencial Márcia Kubitschek, na SQNW 103. Com apartamentos vazados de 3 ou 4 quartos e coberturas duplex e vista privilegiada para o Parque Burle Marx, o empreendimento tem entrega prevista para abril de 2024 e, hoje, é a melhor opção no Noroeste. Ligue para um de nossos corretores pelo telefone (61) 3326-2222 e agende uma visita aos melhores imóveis do Noroeste.

Residencial General Clovis Jacy Burmann Residencial General Clovis Jacy Burmann
Residencial General Clovis Jacy Burmann
Residencial Nívio Gonçalves Residencial Nívio Gonçalves
Residencial Nívio Gonçalves
Residencial Márcia Kubitschek Residencial Márcia Kubitschek
Residencial Márcia Kubitschek

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.