Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
MÊS DA MULHER: Organizações PaulOOctavio apostam no poder feminino
REDAÇÃO EM 27 de Março de 2023 às 08:12

Elas estão em todos os cargos. Com competência e vigor, ajudaram cada uma das empresas das Organizações PaulOOctavio a liderar seus respectivos segmentos. O trabalho das mais de 600 colaboradoras que atuam na construtora, imobiliária, hotéis, shoppings, concessionárias de veículos, seguradora, empresas de comunicação e de energia limpa é decisivo para a posição de protagonismo do grupo e mostra a importância da presença feminina no mercado de trabalho.

Para celebrar o mês consagrado a elas, e agradecer a colaboração de todas em nossas empresas, foram realizadas ações pontuais, incluindo palestras com dicas para que elas se empoderem e cresçam cada vez mais e consolidem a PaulOOctavio como uma organização que valoriza a mulher, sua força e profissionalismo.

Assim é a PaulOOctavio: uma empresa que valoriza e empodera todas as suas colaboradoras, que ocupam os mais distintos cargos. Das operárias às diretoras, todas têm poder, voz e fala em nossas organizações.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.