Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
MENUS ESPECIAIS: Oscar e Diamantina oferecem novas opções
REDAÇÃO EM 17 de Julho de 2023 às 09:31

Os restaurantes dos hotéis da Rede Plaza estão com novidades para agradar todos os clientes. Localizado no Brasília Palace, o Restaurante Oscar está com um novo Menu do Chef, agora, diariamente, no almoço e jantar. O cardápio utiliza ingredientes frescos, cultivados e produzidos na casa, como ervas, massas artesanais, molhos, caldas doces, pães e até sorvetes. A variedade de pratos vai de opções clássicas a criações inovadoras. De entradas a sobremesas, cada prato foi criado com cuidado especial para oferecer uma experiência gastronômica única. As reservas podem ser feitas pelo telefone (61) 3306-9000.

Já o Restaurante Diamantina, no Kubitschek Plaza, reestruturou seu cardápio, oferecendo uma completa experiência gastronômica mineira. Com uma variedade de opções que incluem entradinhas, pratos clássicos e um menu executivo exclusivo, o restaurante é a escolha ideal para um almoço de negócios. Entre as novidades, destaca-se o irresistível bolinho de rabada, servido com duo de molhos chimichurri e cajun, que promete aguçar a mineiridade no seu paladar. Vale provar os clássicos favoritos de JK, como o tradicional Xico Angu e o saboroso picadinho de carne, garantindo uma experiência gastronômica única. Reservas pelo telefone (61) 3329-3774.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.