Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Meio Ambiente: PaulOOctavio contribui com a integração comunidade/parques
REDAÇÃO EM 17 de Outubro de 2022 às 16:18

A PaulOOctavio vem realizando parcerias para recuperar parques da cidade. A primeira iniciativa foi adotada no Parque do Cortado, em Taguatinga. Ali foi feito um investimento de R$ 2,5 milhões em obras de infraestrutura, permitindo que os moradores da região possam usufruir de quedas-d’água, nascentes, trilhas, parque infantil, pista para caminhada e corrida, chuveiros, quadra poliesportiva, deck, banheiros e sede.


A PaulOOctavio também fez melhorias no Parque Ecológico Olhos d’Água, na Asa Norte, doando o bicicletário, placas de sinalização, a revitalização do piso da praça central e a recuperação do calçamento intertravado das rampas para deficientes físicos. As parcerias com o setor público atendem às necessidades dos tempos atuais, em que o Estado precisa eleger prioridades. “Por conta disso, a integração é fundamental para recuperar os parques da cidade”, avalia o empresário Paulo Octávio.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.