Evento apresentou ainda a Central de Vendas que está em fase final de construção em Águas Claras
O auditório Minas Gerais, localizado no Kubitschek Plaza, sediou na última sexta-feira, 29 de julho de 2022, o Meeting de lançamento do Manhattan Shopping. O evento contou com corretores, supervisores, colaboradores e parceiros da PaulOOctavio e foi destinado para apresentação do empreendimento e da nova central de vendas, que estão em construção em Águas Claras.
A reunião foi presidida pelo diretor comercial da empresa, Dr. Pedro Ávila, que apresentou também toda a análise SWOT do empreendimento, apontando os pontos fortes e fracos, oportunidades e ameaças do lançamento. Dr. Ávila falou ainda sobre os principais concorrentes e público alvo do projeto.
A arquiteta Brenda Pamplona Saad, coordenadora do projeto, apresentou a obra e forneceu detalhes técnicos da obra. O Manhattan Shopping possui um conceito de Mixed Use com habitação, trabalho e lazer em um único lugar. É um empreendimento completo: com duas torres residenciais, uma torre comercial e Mall.
O Manhattan Shopping nasce premiado. Antes mesmo do lançamento já conquistou o MUSE Design Awards na categoria fachada, paisagismo e iluminação. É a opção perfeita para aqueles que buscam praticidade e conforto para o dia a dia. Nele, será possível morar, trabalhar, usufruir de um comércio completo e ainda ter tempo valioso de lazer.
Para a parte residencial, será adotado um conceito loft e contará com 244 apartamentos de até 42m², divididas em duas torres residenciais de 16 andares. Cada unidade será entregue com piso vinílico, porcelanato de grande formato, ar condicionado, vaga de garagem, cooktop e armários de cozinha instalados.
Os moradores poderão ainda usufruir de uma excelente área de lazer, com piscina aquecida, deck molhado, espaço pet, salão de festas, churrasqueiras, academia, sauna, espaço gourmet, ferramentaria, lavanderia e um incrível Rooftop com vista definitiva.
A torre comercial será composta por salas de até 65m², com opções com terraço, adaptáveis para diversos tipos de negócios e serviços. Um dos grandes diferenciais dessa torre é a área de lazer, que contará com espaço fitness e coworking.
Em relação ao shopping, foi pensado um conceito de exclusividade. Haverá cerca de 50 lojas, todas com mezanino, que se dividirá em butiques e alimentação.
Para Paulo Lana, da Lana Dummont Arquitetura e arquiteto responsável pelo projeto, esse é um “empreendimento exitoso” e sem dúvidas que “será comercializado com bastante facilidade”.
Mariana Laís, gerente de marketing da PaulOOctavio, apresentou ainda o cronograma e ações que serão feitas até o lançamento oficial do Manhattan Shopping, que acontecerá no próximo dia 20 de agosto na nova Central de Vendas.
Com relação a nova Central de Vendas, é a maior do Centro-Oeste, com mais de 1400m². Está em fase final de construção e contará com apartamentos decorados dos empreendimentos Oceania e Manhattan Shopping. Esses imóveis dispõem de uma estrutura interna em drywall que proporciona um isolamento acústico. Nos decorados da nova central, os clientes poderão usufruir dessa experiência sonora afim de conhecer um dos benefícios desses empreendimentos.
O principal objetivo da central é fazer com que os clientes sejam atendidos com conforto e possam conhecer de perto os apartamentos e sala comercial dos empreendimentos da região. Outro diferencial da Central de Vendas é o conceito de vitrine: quem passar aos redores da central, poderá visualizar os apartamentos decorados.
Após o meeting, os participantes adentraram em um ônibus, disponibilizado pela empresa, e foram conduzidos até as obras para conhecer de perto a central de vendas e as obras do Manhattan, que estão a todo vapor. O evento contou ainda com um delicioso Welcome Coffee no início do meeting, e um coffee break ao final, proporcionando momentos de integração e descontração de todos os presentes.