Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
MANHATTAN SHOPPING: Novas marcas chegam ao empreendimento
REDAÇÃO EM 17 de Março de 2025 às 10:30

O Manhattan Shopping, com inauguração prevista para novembro e obras avançadas, segue consolidando seu mix exclusivo de lojas e serviços. Três grandes marcas acabam de confirmar presença no empreendimento: Milon, referência em moda infantil; Cacau Show, líder no segmento de chocolates; e Coralli Joias, especializada em joalheria sofisticada.


As parcerias foram formalizadas com Rodrigo Epstein Scortegagna e Douglas José Scortegagna, da Cacau Show; Saulo e Juliana Sarmento, da Coralli Joias; e André Ricardo de Mesquita Borim, da Milon, por Paulo Octávio, Geraldo Mello, diretor da PO Shoppings, e João Marcos Mesquita, superintendente do Manhattan Shopping.


Desenvolvido pelos escritórios Choque Design e Lana Dumont, o Manhattan Shopping destaca-se pelo design e ambiente inovadores, compras e experiências, alinhado às tendências modernas do varejo. Além do mall, o complexo contará com torres residencial e comercial e um hotel, oferecendo uma proposta integrada e moderna para consumidores e investidores.


"O Manhattan Shopping reúne um projeto inovador e um portfólio de marcas exclusivas na região, criando um ambiente diferenciado para clientes e lojistas. Será um espaço único em Brasília", afirma João Marcos Mesquita, superintendente do Manhattan Shopping.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.