Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Lofts na 414 Sul - Perto de Clínicas, Universidades e Comercios Variados
REDAÇÃO EM 25 de Janeiro de 2021 às 17:57

Espaços versáteis, plantas livres e sem divisões integram este loft planejado para quem busca independência. Um lugar especialmente desenhado para oferecer a praticidade de um dos endereços mais completos de Brasília.


São 3 diferentes tipos de plantas com metragens que variam de 49 m² a 68 m² e 1 vaga de garagem, com armário para depósito. O empreendimento tem ainda exclusivas coberturas duplex com área privativa de 152 m² a 179 m² e 2 vagas de garagem.


Pronto para morar, o edifício tem uma bela fachada em concreto e pele de vidro, espaço para celebrações no pilotis e acabamento com a excelência da marca PaulOOctavio.


Localizado na ponta da Asa Sul, o Residencial Darlan Rosa está ao lado do Iesb, bem perto dos hospitais Sírio-Libanês e Home e a poucos passos do Parque Asa Sul. O endereço oferece ainda as facilidades de excelentes clínicas, mercados e todas as vantagens de uma infraestrutura completa.

Quarto apartamento de canto Quarto apartamento de canto
Quarto apartamento de canto
Sala apartamento de canto Sala apartamento de canto
Sala apartamento de canto
Sala apartamento de meio Sala apartamento de meio
Sala apartamento de meio

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.