Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
LIDE VIP LOUNGE: Espaço é inaugurado no Royal Tulip Brasília
REDAÇÃO EM 19 de Junho de 2023 às 15:02

O Lide - Grupo de Líderes Empresariais inaugurou um Lounge VIP no Royal Tulip Brasília. A área, com vista privilegiada para o Lago Paranoá, servirá para encontros e reuniões dos associados quando estiverem na capital. Eles também terão tarifas especiais na hospedagem. Um almoço especialmente preparado pela equipe do hotel marcou a solenidade, que teve a presença da presidente do Grupo Dória, Celia Pompeia, do presidente do Lide, João Dória Neto, e do presidente do Lide Brasília, Paulo Octávio.

Fundado em 2003, o Lide é uma organização que reúne executivos dos mais variados setores de atuação em busca de fortalecer a livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança nas esferas pública e privada. Presente em cinco continentes e com mais de duas dezenas de frentes de atuação, o grupo conta com unidades regionais e internacionais.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.