Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
LIDE BRASÍLIA - Secretário detalha planos do segundo Governo Ibaneis Rocha aos empresários
REDAÇÃO EM 1 de Janeiro de 2023 às 07:55

O secretário de Governo do Distrito Federal, José Humberto Pires de Araújo, revelou aos membros do Lide Brasília, grupo que reúne os maiores empresários e as entidades classistas mais representativas da cidade, o resultado do trabalho da equipe de transição entre as duas gestões de Ibaneis Rocha. Entre os principais anúncios feitos estão a construção de um hospital para os servidores e o início das reformas do Teatro Nacional.


O presidente do Lide Brasília, Paulo Octávio, fez um balanço das atividades do grupo, que fecha a primeira década de trabalhos com debates envolvendo autoridades como governadores, ministros e o vice-presidente da República. “Entendo que os titulares do poder devem ter prioridade no contato com a classe empresarial, pois esse relacionamento é fundamental para a tomada de decisões que impactam a vida do cidadão. O trabalho do governador foi bem executado, já que sempre esteve cercado de pessoas competentes”, afirmou.


Na palestra, o secretário José Humberto Pires de Araújo fez uma análise ponto a ponto do que foi realizado em temas como educação; mobilidade; segurança; infraestrutura e urbanização social; justiça; trabalho e renda; fazenda; planejamento e gestão, entre outros, e o que será feito nos próximos quatro anos. “Foi feita uma avaliação do governo passado. Felizmente, chegamos a 1.960 metas cumpridas, pois outras realizações não estavam no plano de governo. Certamente vai acontecer a mesma coisa nestes quatro anos”, disse.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.