Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
JK SHOPPING: Conquista da população de Taguatinga e Ceilândia completa dez anos
REDAÇÃO EM 27 de Novembro de 2023 às 14:21

O JK Shopping completou seu 10° aniversário no dia 15 de novembro. Erguido na Avenida Hélio Prates, entre Taguatinga e Ceilândia, o centro de compras gera mais de 3 mil empregos diretos e recebeu, apenas nos dez primeiros meses deste ano, mais de 5 milhões de visitantes, que hoje têm cinemas, livrarias, boliche, diversão e lojas de qualidade para comprar.

Na solenidade que marcou o aniversário do empreendimento, a direção do JK Shopping homenageou personalidades como os deputados distritais Chico Vigilante, Luiza de Paula e Olair Francisco, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ceilândia (Acic), Clemilton Saraiva, e os superintendentes Sidney Turchetto, Marcos Atayde e Eliza Ferreira, todos com relevantes contribuições para a consolidação do empreendimento.

Ao final da cerimônia, um bolo foi cortado e distribuído aos convidados e clientes. Além de beneficiar diretamente a comunidade, o JK Shopping legou à população do Sol Nascente/Pôr do Sol o CEPI Sarah Kubitschek e a Escola Classe JK, ambos erguidos com tecnologia de ponta, além da reforma do Parque do Cortado, o que foi uma bela contribuição social da empresa.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.