Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
JK Shopping - Evento JK na laje é destaque no prêmio ABRASCE
REDAÇÃO EM 27 de Junho de 2022 às 17:37

Integrante das Organizações PaulOOctavio, a maior administradora de centros de compras do Centro-Oeste, o JK Shopping conquistou a medalha de prata no prêmio Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), na categoria Eventos e Promoções. O empreendimento também se destaca como o que mais cresce no DF, com a inauguração de 28 novas operações em 2021 e mais nove este ano.


O prêmio foi concedido pelo evento JK na Laje, dedicado ao entretenimento no período de férias. Os clientes puderam curtir shows, DJs e coreografias do Grupo FitDance. Piscininhas e duchas ficaram disponíveis para o público se refrescar, junto a espreguiçadeiras e cadeiras de praia. O ambiente teve ainda um enorme futebol de sabão, garantindo a diversão de toda a família.


Participaram da cerimônia de premiação o diretor de shoppings da PaulOOctavio, Geraldo Mello, a superintendente do JK Shopping, Eliza Ferreira, e a gerente de marketing, Monaliza Maia. “Aproximar os clientes por meio de eventos inovadores e inclusivos é o nosso diferencial. Ficamos orgulhos pelo resultado", disse Eliza Ferreira.

Cláudia Pereira e Eliza Ferreira Cláudia Pereira e Eliza Ferreira
Cláudia Pereira e Eliza Ferreira
Geraldo Mello, Eliza Ferreira e Monaliza Maia Geraldo Mello, Eliza Ferreira e Monaliza Maia
Geraldo Mello, Eliza Ferreira e Monaliza Maia
Equipe JK Shopping Equipe JK Shopping
Equipe JK Shopping

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.