Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
JK FM - Uma Nova Era no Rádio Brasileiro
REDAÇÃO EM 21 de Março de 2022 às 16:55

Integrante do Sistema de Rádios PaulOOctavio, a JK FM (102,7) voltou a inovar. Agora, a emissora transmite imagens de seus estúdios, das músicas e anúncios veiculados em seu site e no seu aplicativo, disponível gratuitamente na App Store e na Google Play. É a primeira rádio da capital a unir áudio e vídeo em suas transmissões.


Segundo o diretor-geral da Rádio JK FM, Anderson Carlos, o projeto começou a ser desenhado no ano passado e teve várias fases de implantação e obras, chegando ao seu ápice no começo deste mês, quando toda a biblioteca de vídeos já estava sincronizada

para que não houvesse delay (atraso). “Só levamos o projeto JK Plus ao ar quando tudo estava perfeito, tanto para nosso público quanto para o mercado anunciante”.


Agora, o ouvinte da JK FM pode sintonizar a emissora em seu rádio, apenas com som. No site www.jkfm.com.br e no aplicativo, é possível assistir à programação ao vivo, com imagens dos clipes das músicas, pelo site ou telefone celular. Por meio de espelhamento do equipamento, também é possível assistir à rádio ao vivo na TV.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.