Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Independência: A festa do bicentenário todos os dias
REDAÇÃO EM 12 de Setembro de 2022 às 15:13

No último 7 de setembro, o Brasil celebrou 200 anos de Independência, com a libertação dos laços coloniais sendo consumada em 1822, por Dom Pedro I, e mais tarde consolidada na Proclamação da República, em 1889. Com a República, nasceu também nossa bandeira, que simboliza a crença no grande destino de uma nação politicamente soberana, independente e democrática.


Por isso, nos empreendimentos PaulOOctavio tremulam bandeiras brasileiras. Cada uma simboliza a crença da empresa no Brasil e nos brasileiros. Shopping centers, hotéis e grandes obras ostentam a bandeira para lembrar ao povo o orgulho do nosso país e que precisamos trabalhar todos os dias para torná-lo um lugar melhor para se viver.


Reafirmamos nossa confiança no Brasil e nosso amor a Brasília, símbolo da capacidade realizadora dos brasileiros. A capital fundada por JK é exemplo de coragem política. Um lugar único no mundo e que merece, de cada um nós, respeito às leis e muita responsabilidade para recolocar nossa capital nos eixos do emprego, do desenvolvimento e da dignidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.