Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Homenagem: sessão solene reconhece importância dos corretores de imóveis Brasília/DF
REDAÇÃO EM 10 de Setembro de 2023 às 10:00

A Câmara Legislativa do DF homenageou o Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (Creci-DF). Na ocasião, 30 profissionais do mercado também receberam moções de louvor. A proposta foi uma iniciativa do deputado Roosevelt (PL), presidente da Frente Parlamentar do Mercado Imobiliário (FPMI).

Além do presidente do Creci-DF, Geraldo Francisco do Nascimento, a sessão contou com a participação do presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci), João Teodoro da Silva, e do empresário Paulo Octávio. Uma das homenagens mais tocantes foi a feita a Geraldo Aguiar de Vasconcelos, com seus 90 anos de idade e décadas de atuação no segmento.

Corretor de imóveis há 55 anos, Paulo Octávio compôs a mesa diretora da sessão solene e destacou o pioneirismo de Juscelino Kubitschek, primeiro presidente a valorizar a classe. "Em 1958, chegou à nossa casa um corretor de imóveis credenciado pela Novacap para vender Brasília, uma cidade que ainda não existia. Assisti aquela cena e me encantei com o corretor vendendo a cidade. Quis o destino que, dez anos depois, tirasse o meu Creci. E só colhi alegrias na profissão", lembrou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.