Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
HOMENAGEM: PaulOOctavio inaugura Edifício Luiz Carlos Botelho Ferreira
REDAÇÃO EM 2 de Maio de 2023 às 14:47

A PaulOOctavio concluiu o retrofit de um dos edifícios mais tradicionais do Setor Comercial Sul. Após a reforma, o prédio foi batizado com o nome do empresário Luiz Carlos Botelho Ferreira, um dos mais expressivos empresários da construção civil e ex-presidente do Sinduscon-DF. A recuperação do espaço também atende a uma demanda da sociedade: a recuperação do Setor Comercial Sul.

Além da família do homenageado, participaram da solenidade de reinauguração do edifício os presidentes do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal (Codese-DF), Leonardo Ávila; da Associação Brasiliense de Construtores (Asbraco), Luiz Afonso Delgado Assad; da Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Distrito Federal (Ademi-DF), Eduardo Aroeira; e do Sinduscon-DF, Dionyzio Klavdianos.

Para Paulo Octávio, a homenagem reconhece um empresário admirável, que deixou uma linda família, infelizmente de forma precoce. "Luiz Carlos Botelho Ferreira não era apenas um empresário e um cidadão, mas uma pessoa que participou ativamente da vida política, econômica e social de Brasília, sempre com grandes ideias. Um homem que deixou história e obras lindas na cidade”, destacou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.