Imagem topo

Blog PaulOOctavio

Imagem principal
Homenagem: CRECI-DF celebra os 60 anos de regulamentação da profissão de corretor
REDAÇÃO EM 8 de Setembro de 2022 às 17:36

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (Creci-DF) organizou uma comemoração para celebrar os 60 anos de regulamentação da profissão no Brasil. A sessão especial Jubileu de Diamante foi realizada na Churrascaria Nativas Grill, homenageando profissionais pelo trabalho, desempenho e conquistas, além de diversas autoridades.

Entre os homenageados estavam ex-presidentes do Creci-DF, como João Balduíno Magalhães, Luiz Carlos Atiê e Geraldo Francisco do Nascimento e corretores com mais tempo de contribuição, entre eles Getúlio Romão Campos, que já tem 53 anos de filiação à entidade.

Também foram lembrados nomes como Virgílio Reis Sarmento, do Cartório JK; Allan Guerra, presidente da Associação dos Notários e Registradores do Distrito Federal (Anoreg); Ovídio Maia, presidente do Sindicato da Habitação do Distrito Federal (Secovi/ DF); Antônio Bispo, presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis (Sindimóveis); e o empresário Paulo Octávio, associado do Creci-DF há 50 anos, por ser um dos maiores geradores de postos de trabalho no segmento imobiliário.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.